CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professora morre após caminhonete capotar na MS-080 próximo a Rio Negro

Foto: Ricardo Oliveira / CoximAgora

A professora Karla Marques Coury Derzi, de 61 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na tarde deste domingo (17), na rodovia MS-080, há aproximadamente 08 quilômetros de Rio Negro no sentido Rochedo.

Ela era passageira da caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, placa de Campo Grande que perdeu o controle da direção numa curva da rodovia e capotou várias vezes parando na vegetação.

Após o capotamento, Karla foi socorrida para o Hospital Municipal de Rio Negro, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Além da professora, estariam no veículo seu marido, o médico Nagib Derzi, que não corre risco de vida, sua filha Janaína Derzi, seu genro Flavio Correa e a neta de cinco anos de idade, elas seguem internadas na UTI da Santa Casa. Flavio Correa teria sofrido uma fratura de bacia e Nagib estaria sem ferimentos graves aparentes.
Uma equipe da Polícia Civil de Rio Negro e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local registrando e colhendo informações sobre as causas do acidente.
CoximAgora
segunda-feira, 18 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/