CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente mata caminhoneiro que estava prestes a entregar veículo


O motorista de um caminhão, de 39 anos, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, morreu por volta das 10h deste sábado (16), após colisão frontal contra uma carreta bitrem conduzida por Carlos Alberto Prigol,  no viaduto que liga BR-163 e BR-262, na saída para Três Lagoas em Campo Grande. A vítima estava no fim do trecho, prestes a entregar o veículo, segundo um colega de trabalho.
Informações obtidas no local do acidente apontam que o condutor da carreta seguia sentido São Paulo/Cuiabá, em comboio para Rondonópolis, para carregar os veículos com farelo de soja. No sentido contrário, seguia a vítima de 39 anos conduzindo um caminhão com placa HSG-9607.
SUPOSTO PIVÔ

No mesmo momento, um caminhão modelo baú entrou na rotatória sentido Três Lagoas/Cuiabá, na frente da bitrem conduzida por Carlos. Para não bater, o caminhoneiro teria puxado o volante para desviar, mas colidiu contra a o veículo guiado pela vítima de 39 anos.
Um colega de trabalho, que preferiu não se identificar, disse que a vítima transportava postes e materiais de concreto e estava voltando para entregar o veículo à empresa, localizada na avenida Três Barras, em Campo Grande.
Com o impacto da batida, a cabine da bitrem caiu na pista e o caminhão foi jogado no acostamento.
O acidente interditou os dois lados da pista do viaduto.
Carlos, o motorista da carreta, foi transportado para a Santa Casa por uma ambulância da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163, com escoreamentos pelo corpo. Já o corpo da vítima ficou preso às ferragens.
Equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia da Polícia Civil estão no local do acidente.
Midiamaxnews
Assista ao vídeo aqui:
sábado, 16 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/