CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovens são presos por suspeita de tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste


Quatro jovens, um de 25 anos, um de 22 e dois de 20, foram presos por suspeita de tráfico de drogas, por volta das 19h30 desta quarta-feira (13), no bairro Milani em São Gabriel do Oeste.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais realizavam rondas quando avistaram um jovem saindo de uma residência. Ao ver a viatura o jovem apresentou nervosismo e acabou sendo abordado.
Durante revista pessoal, outro jovem saiu da residência e ao avistar a abordagem policial voltou para o local de forma brusca. Diante da suspeita, os policiais entraram na residência e abordaram os jovens.
No celular de dois jovens os policiais encontraram várias mensagens com pedidos de drogas, em aplicativos de mídia social. Na residência os policiais apreenderam 148 g de maconha, um revólver calibre 32 com 15 munições, uma balança de precisão R$ 183 reais e 27 mil guaranis.
Todos os jovens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. Após as prisões uma testemunha acionou a Polícia Militar informando que havia um indivíduo vasculhando a residência dos autores.
Os policiais foram até o local, porém ninguém foi localizado. Os policiais encontraram na residência uma meia com cinco invólucros de cocaína.
Ediçãoms
Foto: Divulgação 5º BPM
quinta-feira, 14 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/