CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-primeira-dama aparece em site de transparência como pensionista


A ex-primeira-dama de Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande, Rosa Aparecida Vais Lopes Lozano, é beneficiária de uma pensão dos cofres públicos da cidade, tal como consta no site portal de transparência da prefeitura. 

Rosa Aparecida foi contratada pelo ex-marido, o prefeito Selso Lozano (PR), em junho de 2014 para o cargo de assistente social com salário de R$ 4 mil por mês. De acordo com o site Porã News, após a separação do casal, ela passou a receber pensão.
 Porém, o que chamou atenção é o fato da primeira dama aparecer como pensionista na classe A nível 4, e, automaticamente receber o dinheiro dos cofres da administração.
Em 2015 o Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul, através do intermédio da 5ª Promotoria de Ponta Porã instaurou inquérito civil, para apurar possível prática de nepotismo na prefeitura de Antônio João, só que o caso até o momento não os fatos não foram esclarecidos.
O inquérito civil de nº 09/2015/5ª PJPP considerou informações de manifestação encaminhada ao Ministério Público com denúncia de que alguns funcionários, considerados parentes, teriam sido nomeados pelo prefeito Selso Luiz Lozano Rodrigues e que estavam atuando em secretarias da prefeitura e também em cargo comissionado na câmara de.
Desde fevereiro de 2016, Rosa recebe pensão do município. Indagado sobre o caso, a assessoria de imprensa do prefeito apresentou um holerite do chefe do executivo onde consta o desconto em folha de pensão alimentícia. Ainda segundo o site Porã News, o holerite estava sem assinatura e com base o mês de julho 2016.
quinta-feira, 14 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/