->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marun nega disputa pela prefeitura e chances do PMDB diminuem


As chances do PMDB lançar candidatura própria para disputar à Prefeitura de Campo Grande neste ano estão cada vez menores. Com desistência de André Puccinelli, o nome do senador Moka chegou a ser cogitado, mas ele recusou, alegando que está focado em sua reeleição. Agora, o deputado federal Carlos Marun, um dos últimos recursos, também descartou possibilidade de candidatura.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito, o peemedebista foi direto. “Me deixa por aqui. Estou bem aqui”. A fala do deputado foi feita hoje, após perder eleição para escolha do candidato à presidência da Câmara Federal, derrota pela qual afirmou ter ficado chateado.  
Carlos Marun, assim como a senadora Simone Tebet, já havia sinalizado que não tinha interesse na disputa, mas seu nome voltou a ser cogitado com a desistência de Puccinelli.

Citado por colegas do PMDB como opção para a disputa da prefeitura de Campo Grande, o senador Waldemir Moka disse que agradece a lembrança dos companheiros de legenda, reforçando sua decisão de permanecer no Legislativo Federal, onde está desde 2010.
A possível candidatura do PMDB, que fala em conversar com todos, menos o PP do prefeito Alcides Bernal, ficou ainda mais incerta com debandada de André. O único nome que se mostra disponível é do deputado estadual Marcio Fernandes, mas seu rendimento em pesquisa, não aponta chances de vitória. Em pesquisa feita pela instituto DATAmax, encomendada pelo Jornal Midiamax, o parlamentar sequer pontuou nas intenções de voto (0%).
De acordo com a vereadora Carla Stephanini, a legenda busca candidatura própria, mas ainda há outras possibilidades. “A gente vai avaliar primeiro alguns nomes para tentar a candidatura própria, caso contrário vamos buscar coligações ou não apoiar ninguém para prefeito e lançar apenas candidatos a vereadores”.
Ontem, ao oficializar apoio a candidatura da pré-candidata Rose Modesto (PSDB), a deputada federal Tereza Cristina (PSB) disse que sem o nome de André para a candidatura, o PMDB ficaria mais próximo de uma aliança com tucanos. Embora não descartem a possibilidade, ainda não houve nenhuma confirmação oficial de parceria. 
quinta-feira, 14 de julho de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/