CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O segundo dia da 42ª Expoverde recebeu uma multidão, que lotaram o Parque de Exposições.


Milhares de pessoas estiveram no Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira nesta sexta (10), para acompanhar o segundo dia de 42ª Expoverde.
A temperatura baixa não desanimou o público que lotou as dependências do parque de Exposições e  contribuíram para a grande presença dos visitantes.

A abertura, desta sexta-feira, coube mais uma vez ao narrador Fagner Rangel, com sentimento e emoção na solenidade que tanta agrada os amantes do rodeio, com show de fogos de artifício, apresentação dos peões e seu momento de fé e devoção, antes de abrirem-se as porteiras para as primeiras montarias da noite. 
Thiago Arantes e Fabão Potência, duas vozes conhecidas no meio do Rodeio nacional e Internacional, comentaram e fizeram a festa acontecer com muito mais emoção, no potente Marinho Som.

A dupla João Bosco e Vinícius fizeram um  show  para uma arena lotada. Fãs de todas as idades cantaram em coro com a dupla que tem destaque no cenário nacional. Os cantares apresentaram parte de se novo CD, o oitavo da carreira. “Céu de São Paulo” veio para brindar os muitos anos de carreira dos artistas conhecidos nacional e internacionalmente por suas composições românticas.
Mas a dupla também agradou o público com seus sucessos antigos e encantou com interpretações de outros estilos como "Será" do Legião Urbana.

Além do show artístico, o público assistiu o rodeio com montarias em touros, visitou os standers da indústria e comércio e a exposição de animais, e degustaram as mais diversas opções culinárias disponíveis na praça de alimentação do evento.
sábado, 11 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/