CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Multidão acompanha show de João Bosco e Vinícius na 43ª Expoverde.


Uma grande multidão  acompanhou o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius que foi realizado já na madrugada desta  sexta-feira, 10 de junho, na Arena de shows do Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira.
“A gente fica feliz por poder voltar e trazer nosso show pra Mato Grosso do Sul, trazer nosso show aqui em Rio Verde, no nosso Estado, na cidade que nós também  começamos nossa carreira. A gente vem trazendo a nossa nova turnê, e espera que as pessoas possam estar sempre acompanhando. Nós sempre procuramos fazer um trabalho de carreira para que as pessoas possam acompanhar sempre a nossa evolução”, disse Vinícius que ainda completou. “Poder também estar perto de nossos pais, da nossa Coxim, isso é super importante e emocionante, afirmou Vinicius ao site www.rioverdems.com
Já João Bosco afirmou que o retorno a um lugar onde se apresentaram tem um significado que recompensa o trabalho realizado. Se apresentar aqui  em Rio Verde traz compensações pessoais. “Abraçar nossos pais, Reencontrar os amigos, rever pessoas que a gente gosta, poder estar mais perto da natureza, estar no nosso Estado, porque hoje, a gente não mora mais no Mato Grosso do Sul”, comentou.


A dupla subiu ao palco por volta da uma  e meia da manhã, e cantou sucessos como “Chora, me Liga”, “Sufoco” e canções do mais recente trabalho, além de canções de outros artistas sertanejos como Michel Teló. A apresentação durou cerca de uma hora e meia.
sábado, 11 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/