CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

42ª Expoverde traz hoje Zé Henrique & Gabriel.


A dupla Zé Henrique e Gabriel se apresenta neste sábado (11) na 42ª Expoverde. A apresentação começa logo após o rodeio da IPR Bulls. 
Formada em 1996, em Caldas Novas, Goiás, Zé Henrique e Gabriel formam  u ma das mais respeitadas e completas duplas sertanejas no Brasil. 
A dupla se consagrou com Grandes Sucessos Como “Um Louco”, “Arrasou”, “O Que Combina Comigo é Você”, “Instinto Animal”, executada “Por Baixo OU Por Cima” em todo Brasil e com Mais de Três Milhões de visualizações no YouTube e o mais recente álbum “Difícil de largar” Traz As músicas “Homem que É Homem Chora” e “Quando o Telefone Toca” que estão Já Conquistando Corações.

Zé Henrique compõe desde adolescente e Já Teve suas composições gravadas por renomes da música sertaneja Como Gian e Giovani, Bruno & Marrone, Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Rick & Renner, Leonardo Entre Outros. Gabriel tem uma voz peculiar, considerado um dos Melhores cantores que fazem segunda voz como duplas sertanejas de todo Brasil.
O time de locutores, composto pelos consagrados Fagner Rangel, Thiago Arantes, Fabão Potência, no Som do renomado  Marinho Som, dá o tom de emoção na abertura do Rodeio. Também fazem parte do espetáculo a companhia de Paulo Emílio.
sábado, 11 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/