CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-prefeito José de Oliveira, retira pré-candidatura para apoiar sobrinho em Rio Verde


O ex-prefeito de Rio Verde, José de Oliveira Santos, surpreendeu o cenário político da região norte do Estado ao anunciar a sua decisão de retirar seu nome como pré-candidato do PMDB rumo à Prefeitura para apoiar a pré-candidatura do sobrinho Jorge Luiz de Oliveira Santos, o Jorginho, como é conhecido na cidade.
Contatado via telefone na manhã de hoje (10), Jorginho confirmou o recuo de Zé de Oliveira em favor de sua pré-candidatura mesmo com as pesquisas apontando a liderança por parte do tio dele na corrida sucessória em Rio Verde.
Vale lembrar que, recentemente, a caravana dos caciques do PMDB do Estado, liderada pelo presidente da sigla e da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi, realizou ato de pré-lançamento do nome de Zé de Oliveira para o embate eleitoral deste ano na cidade.
Ainda de acordo com Jorginho, Zé de Oliveira tomou essa decisão por entender que este é um momento para construção de um projeto de melhorias para a comunidade de Rio Verde alinhado com a força do Governo do Estado. Ele informou ainda que, com o apoio de Zé de Oliveira e de seu partido, o PSDB, dará início às conversações com o PMDB, partido do seu tio, visando consolidar uma grande aliança em prol de Rio Verde.
sábado, 11 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/