CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

IV Mostra Sustentável: " Pensar Global, Agir Local”


Com um público crescente de visitantes, a IV Mostra Sustentável de Rio Verde, chega a sua 4ª edição neste dia 07 de junho de 2016, no Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Assessoria Especial de Meio Ambiente,  reunindo, num mesmo espaço, práticas sustentáveis e inovações desenvolvidas pelas escolas, projetos e programas sociais do município,  além de apresentações culturais que valorizam a cultura e o meio ambiente, para os mais diversos públicos.
Vários trabalhos foram desenvolvidos pelos alunos, acompanhados dos professores e instrutores, que tratam desde o reaproveitamento de materiais e alimentos até reutilização da água da chuva.
O desfile da Garota Sustentável, foi promovido, anunciando as tendências da moda sustentável, mostrando a beleza e a praticidade dos materiais que foram confeccionados as roupas e acessórios.
As cidades de São Gabriel, Pedro Gomes e Coxim, também estiveram presentes, e ficaram admirados com a IV Mostra sustentável.

A Preocupação com o Meio Ambiente se tornou uma questão importante a ser discutida e fomentada na formação de nossos alunos, Disse a Secretária de Educação Ana Andrade.
Em sua 4ª edição, a Mostra Sustentável, vem com o tema “Comunidade Sustentável: Pensar Global, Agir Local”, e traz a apresentação dos trabalhos realizados pelas escolas, projetos sociais e artesãos na temática sobre a sustentabilidade.

Participaram também da Mostra Sustentável a Polícia Militar Ambiental, Secretaria de Saúde, Artesãos locais: Sonia, Leandro e Grupo maria Maritaca; artesãos de região de Lourdes de São Gabriel; Monique de Campo Grande; Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS0 Campus Coxim e Aurora Alimentos com o Projeto Turminha da Reciclagem.
terça-feira, 7 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/