CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

IV Mostra Sustentável de Rio Verde, promove incentivo a produtos ambientais



Visando apresentar para o público as mais diversas inovações sustentáveis, como reaproveitamento de lixo, materiais recicláveis, equipamentos não poluentes e demais projetos que focam a preservação ambiental, foi aberta hoje (07) em Rio Verde a IV Mostra Sustentável.
Na abertura oficial, o Prefeito Mário Alberto Kruger, agradeceu a todos os participantes em especial as escolas, projetos sociais e expositores. É necessário que saibamos conscientizar nossas futuras gerações para que os mesmos possam cuidar com mais carinho do nosso planeta.

A Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade da Conceição, em sua fala fez questão de agradecer a presença de todos, Policia Militar Ambiental, todas as secretarias envolvidas, artesãos, diretoras escolares, coordenadoras, professores, alunos e funcionários pelo excelente empenho e brilhantismo na realização de mais essa 4ª Mostra Sustentável.
Neste primeiro dia, várias escolas e a população estiveram presentes visitando os estandes, sempre visando melhorar a qualidade de vida do planeta.

Na mostra, diversos boxes, apresentam ideias a fim de revolucionar o mundo e a maneira de agir diante os impactos ambientais. São móveis, brinquedos, plantas, produtos, serviços, artesanato, acabamentos, construções, experiências escolares, entre outros projetos elaborados e expostos para o público.
 “O que você vê quando olha para essas caixas de madeiras que poderiam virar fumaça, bem, aqui elas viram lindos carrinhotur, para divertir nossas crianças”, disse o vereador Edmar do PT.

A exposição é realizada em comemoração a Semana do Meio Ambiente, no Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel. 
terça-feira, 7 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/