CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Na IV Mostra Sustentável, foi promovida a escolha da Garota Sustentável


Em comemoração a Semana do Meio Ambiente a Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e Assessoria Especial de Turismo e Assessoria Especial de Meio Ambiente realizou o desfile da garota Sustentável ma IV Mostra Sustentável.  

A iniciativa, que apresentou peças de roupa ecologicamente corretas e de acordo com os organizadores, as escolas como uma instituição de processo de aprendizagem do conhecimento, estão veiculadas a múltiplas experiências, práticas, conjuntos de habilidades, conhecimentos, linguagem, valores e competências, todas ligadas e engajadas com o compromisso de criar um mundo mais humanitário, igualitário e sustentável.

Com muita criatividade e originalidade, as alunas deram um verdadeiro show com seus modelitos confeccionados em materiais recicláveis. Foram seis garotas, que representaram muito bem sua comunidade escolar e depois de analisar as modelos, um júri decidiu a ganhadora, e o prêmio foi entregue pelo prefeito Mário Kruger, a Vice Prefeita Dinalvinha Viana e a Secretária de Educação Ana Andrade, para a aluna Thayssa, do 6º ano “A” da escola Vergelino Mateus de Oliveira. Muita gente elogiou "a criatividade, cheias de boas ideias para um mundo de sustentabilidade"
terça-feira, 7 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/