CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro com integrantes de circo que saiu de Costa Rica capota na MS-306


Um veículo Fiat Dublô com três integrantes do Circo Garcez capotou na manhã desta terça-feira (7) na MS-306 em Cassilândia. De acordo com o site Jovem Sul News o veículo, com placas de Goiânia, saiu de Costa Rica e seguia em comboio para Cassilândia quando o acidente aconteceu.
Ainda segundo o site colegas do trabalho dos integrantes do circo disseram que seguiam em comboio pela MS-306 quando em determinado momento sentiram falta do acompanhamento do Doblô e pararam para aguardar. Pouco tempo depois foram surpreendidos com a chegada da motorista do veículo em outro carro.
A mulher informou que havia saído da pista e capotado o veículo e que um dos passageiros estava desacordado. O grupo voltou e encontrou no local do acidente o Corpo de Bombeiros já atendendo as duas vítimas que estavam conscientes, orientados e tiveram apenas escoriações. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
O acidente ocorreu no final de uma longa descida. A motorista não soube informar o que a fez sair da pista, mas no momento do capotamento a pista estava tomada por uma forte neblina, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.
O veículo capotado leva a logomarca do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) devido ao apoio que a rede oferece ao circo, já que nele apresentam-se comediantes da TV.
terça-feira, 7 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/