CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Galpão leiteiro é entregue a classe pecuária de Rio Verde.

Foto: Paulo Sérgio

Toda a classe pecuária de Rio Verde, em especial, a produção leiteira,  foi beneficiada nesta quinta-feira (09) com a entrega de um galpão leiteiro que irá atender toda a produção de leite da região. O benefício é uma iniciativa do ex-deputado Federal Antonio Carlos Biffi, que garantiu recursos para obra por meio de emenda orçamentária.
O parlamentar esteve no município para participar da inauguração da obra juntamente com o Prefeito Mário kruger, Vice-prefeita Dinalvinha Viana, a equipe do  Sindicato Rural, Secretária de Desenvolvimento e Produção Luciene Brandão Magalhães, Deputado Estadual Beto Pereira, Deputado Estadual Felipe Orro,  Leiloeiro Adriano Barbosa  do Canal do Boi, Terezinha e Lúcio, representantes da Famasul, pecuaristas e empresários da região.
Para a Secretária de Desenvolvimento, Produção, Luciene Brandão Magalhães, o benefício vai de encontro com a necessidade da região, uma vez que o município de Rio Verde  caminha para o fortalecimento da agropecuária.
Durante o ato de inauguração do galpão leiteiro, o Prefeito Mário Kruger, agradeceu o apoio do ex-deputado na liberação de recursos para o Galpão leiteiro, e ressaltou que essa obra  atenderá a necessidade dos pecuaristas, e melhorará consideravelmente a genética do gado leiteiro da Região.
sexta-feira, 10 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/