CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Grande público prestigia abertura da 42ª Expoverde.


A maior festa da cidade e da região norte. E , sem dúvidas, uma das  melhores exposições agropecuárias do estado de Mato Grosso do Sul.  Assim é conhecida a Exposição Agropecuária de Rio Verde. 

E, a abertura da 42ª edição do evento, na quinta, 09 de junho, mostrou toda a importância da festa para cidade e região, com a presença de um grande público para prestigiar o show da dupla Carla e Junior, no Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira.


Ainda com relação a parte artística, o público acompanhou a abertura com a apresentação da banda da escola de Música Som do Pantanal, e o Grupo de Dança do Instituto Mirim que apresentou a dança Catira. Nesta sexta (10), tem show de João Bosco e Vinícius, e no sábado (11), tem  Zé Henrique e Gabriel se apresentando no mega palco montado na expoverde.

'É mais uma Exposição Agropecuária a altura de nossa tradição, Rio verde merece, disse Gilmar Melo, um dos organizadores da 42ª Expoverde.

Além de uma programação técnica de altíssima qualidade, que acontece numa realização do Sindicato Rural, procuramos prestigiar a cidade e os turistas com shows de renomes nacional. O grande público já na primeira  noite mostra que será mais um grande evento para a cidade e região, assim como já estávamos prevendo', disse o prefeito Mário Kruger.
O Rodeio da IPR Bulls, começou com adrenalina, e Fabão Potência, iniciou os trabalhos, chamando ao centro da arena o agora cidadão rio-verdense, o Locutor Oficial, Fagner Rangel, que fez o público ficar de pé com as montarias realizadas pelos excelentes competidores, na temida boiada do Paulo Emílio.


“Diante da convicção dos empresários de que a Expoverde era necessária, encaramos o desafio, e hoje estamos aqui, contando com o apoio e participação de todos, expositores, funcionários e comunidade, para o sucesso de mais um evento”, afirmou o Presidente do Sindicato Rural, Ademar Reinoso, declarando aberta a 42ª Expoverde.



Também faz parte da programação técnica, o Torneio Leiteiro, festa conta ainda com Rodeio, Galpão de Artesanato, Parque de Diversão, Barracas Típicas e o  Espaço Agroindustrial dos expositores.
sexta-feira, 10 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/