CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pré –candidato José de Oliveira Santos pode ter desistido da disputa

Foto - reprodução facebook

Informações extra oficiais que chegam a nossa redação são de que uma reviravolta está acontecendo na politica de Rio Verde, e agitam os bastidores, o pré candidato a Prefeito José de Oliveira Santos conhecido na cidade como “Zé mijão” teria desistido de disputar mais uma eleição municipal.

A informação ainda não foi confirmada pela executiva do PMDB regional nem pela executiva municipal ,no site do partido ainda não foi divulgada a desistência que já é dada como certa até por pessoas próximas ao pré- candidato,ninguém sabe ainda os motivos que levariam Zé mijaõ a desistir da disputa, pois a algumas semanas houve um grande alvoroço de seus correligionários com a vinda do ex- governador Andre Puccinelli e outras lideranças estaduais do PMDB para o lançamento da candidatura de Zé mijão declarando total apoio .

Com isso o PMDB não terá candidato a Prefeito nas próximas eleições municipais enfraquecendo o partido em Rio Verde, segundo uma fonte nos passou a decisão se for confirmada pegou a todos de surpresa inclusive pessoas próximas ao pré- candidato.

A vaga do PMDB será possivelmente ocupada por seu sobrinho Jorge Luiz de Oliveira Santos hoje filiado ao PSDB e ligado ao governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB).
Tentamos entrar em contato com a executiva estadual do PMDB, mas não houve retorno até o momento do fechamento da matéria.

Por news de rv
quinta-feira, 9 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/