CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 4 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Feira do Produtor movimenta economia na Agricultura Familiar.


Milhares de pessoas acompanharam o Prefeito Mário Kruger no início da noite desta sexta-feira (03/06) na inauguração da Feira do Produtor, em Rio Verde de MT-MS.  
A Feira do Produtor, é um projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Sistema de Inspeção Municipal e Vigilância Sanitária, com foco em uma inclusão social com segurança sanitária dos produtores rurais da agricultura familiar que produzam alimentos e hortifrúti.
A gestão do Prefeito Mário Kruger 2005/2008, firmou convênio com o Ministério do Turismo para construção desta obra, a qual foi inaugurada no ano de 2012, mas sem ter sido concluída.
Na gestão 2013/2016, realizou-se a conclusão, através de repasse do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), para que a obra tivesse sua funcionalidade de fato.
Foram feitas adequações necessárias para que a inauguração da Feira do Produtor viesse acontecer.

O Município de Rio Verde de Mato Grosso, realiza mais uma conquista em prol da população rio-verdense, promovendo a inclusão social e a valorização do homem do campo. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, através da Secretária Luciene Brandão Magalhães e sua equipe, não medem esforços para atender os anseios da população, sempre com o apoio incondicional do Prefeito Mário Alberto kruger, e a vice-prefeita Dinalvinha Viana.
A Feira do Produtor, conta com 10 boxes para frutas, verduras , derivados  de leite, artesanato e praça de alimentação, e irá funcionar aos domingos das 7h às 14h, podendo funcionar em outros horários com autorização prévia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
O prefeito agradeceu ao Diretor presidente da Agraer/MS, Enelvo Felini, pelo apoio que tem dado ao município, e o aporte de R$ 30 mil nas obras de estruturação  do local. temos um mercado em condições de receber pessoas de qualquer parte do mundo”, comemora.
A Feira compreende, além dos 10 boxes,  sala administrativa, banheiros masculino e feminino, deposito de materiais de limpeza, e uma cantina, num espaço que possibilita ainda, boa circulação e manifestações artísticas.

A feira conta também lixeiras para coleta seletiva, balança para uso coletivo e dos usuários.
sábado, 4 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/