CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 4 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Alunos do projeto Semear recebem diploma em Rio Verde.


O projeto Semear, desenvolvido pela prefeitura Municipal de Rio Verde através da Secretaria de Assistência Social e parceria com a Fabrica de Chapéus Karandá, , dá ampla formação aos  jovens aprendizes.
Nesta noite de terça-feira (31/05), os alunos receberam o certificado de qualificação profissional num total de 280 horas. O Projeto Semear tem elaboração da Assistencia Social, através do CRAS e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, no intuito de ofertar ensino profissionalizante para os participantes dos projetos sociais, na faixa etária dos 14 aos 18 anos, promovendo o desenvolvimento local dos jovens através do preparo objetivando assim a inclusão no mercado de trabalho com a organização produtiva e ensino de técnicas para confecção destes produtos.
A empresa Karandá chapéus, acolheu e adotou o projeto com companheirismo e dedicação, que teve a duração de 04 meses. O empresário Mariano Alcarás, ofertou  os materias usados no projeto, além de disponibilizar o instrutor Alex Junior Rodrigues Alves, que monitorou e instruiu com maestria os jovens  que hoje recebem seu diploma.

Fundada em 08 de Janeiro de 2002, a empresa Karandá é fruto da ousadia e do espírito empreendedor dos seus proprietários. A empresa familiar que anteriormente revendia produtos acabados como chapéus de palha, sentindo o mercado promissor que se descortinava a sua frente, começa a investir e passa não somente a revender, mas a produzir o seu próprio chapéu, apostando na qualidade do produto oferecido e na inovação.
Fiel à sua missão de "surpreender os seus clientes com produtos inovadores e garantir a excelência dos produtos e serviços prestados" a empresa conta hoje com um vasto mix de produtos: chapéus produzidos com fibra, palha, tecido, couro e material reciclado como lona de caminhão e artigos para cutelaria e selaria em geral.
Hoje a marca Karandá está consolidada em todo o Brasil, levando o sonho de uma família que com transparência, honestidade, valorização do potencial humano e respeito ao seu cliente tem a cada dia conquistado seu espaço no mercado.

“Este momento é o resultado de um trabalho que para nós é muito importante, que é a conclusão dessa etapa de qualificar esses jovens de 14 a 18 anos e ter a possibilidade de inserção de cada um no mercado de trabalho.

“ O comprometimento da atual administração com a população é promover o desenvolvimento local dos jovens. O incentivo à produção constitui, portanto, uma forma alternativa de incentivo às economias de base local, bem como a geração de emprego e renda para inúmeras famílias, considerando que grande parte dessas pessoas encontra uma forma de garantir a própria sobrevivência e a manutenção do bem estar de seus familiares.



sábado, 4 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/