CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 4 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

AGRICULTORES OFERECEM VARIEDADE DE PRODUTOS NA FEIRA DO PRODUTOR


Em Rio Verde,  a partir de agora os domingos  tem feira do Produtor. Além da grande variedade de frutas, verduras, legumes, mel, geleias, embutidos e produtos de panificação, agora é possível  alimento fresquinho. Os produtores da agricultura familiar já estão atuando no espaço, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Com a aprovação do Serviço de Inspeção Municipal, SIM, os produtores podem comercializar seus produtos no local, buscando o aprimoramento e qualidade dos produtos. Estamos estimulando o empreendedorismo dos agricultores da Feira do Produtor do Produtor.

 “A Feira do Produtor é um importante ponto comercial e vai funcionar todo domingo, das 06h às 12h, onde também é possível adquirir peças de artesanato.  Produtos de horticultura são o forte do espaço, envolvendo a produção das famílias. São 10 boxes com produtos de panificação, pastelaria e bebidas artesanais, como café, sucos, pães, massas, bolachas e cucas, entre outras opções da cozinha artesanal. Geleias, mel, leite (e derivados), carnes (embutidos) podem ser encontrados nos  boxes.
Para o prefeito Mário Kruger, a Feira do Produtor valoriza a produção das pequenas propriedades, estimulando a permanência das famílias no campo. “A oferta de produtos diversificados demonstra o fortalecimento da nossa agricultura, que tem encontrado condições para produzir e comercializar, o que contribui para o desenvolvimento no campo”, enfatiza.
Qualidade
As famílias que atuam na Feira do Produtor  também  precisam atender as normas da Vigilância em Saúde, além de disponibilizar produtos frescos e de qualidade à população.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Sistema de Inspeção Municipal e Vigilãncia Sanitária prioriza a qualidade dos produtos e do ambiente na produção dos alimentos comercializados na Feira do Produtor, além de ofertar capacitação permanente aos produtores. “Houve adequações às normas sanitárias focando no melhoramento do processo de produção e qualidade dos alimentos ofertados na Feira do Produtor. É um trabalho constante e ainda vamos avançar neste sentido”, garante a Secretária de Desenvolvimento Econômico Luciene Brandão Magalhães.

Além de poder levar para casa produtos frescos, os consumidores também podem encomendar espécies variadas na Feirado Produtor.
sábado, 4 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/