CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 4 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idosa de 77 anos é assassinada com 23 facadas por foragido da justiça


Juraci França, de 77 anos, foi assassinada com 23 golpes de faca na noite de ontem (03) no Assentamento Silvio Rodrigues, em Rio Brilhante (MS).
O responsável pelo crime, Gilmar Darcy Muller, de 41 anos, está foragido e já foi indiciado duas vezes por homicídio, sendo que estava com mandado de prisão em aberto.
Conforme o boletim de ocorrência, a filha da vítima estava morando no assentamento há 2 dias e a mãe teria ido ao local passar um tempo com ela. Gilmar, conhecido como "Cigano", também estava morando nas localidades.
Nesta sexta-feira, a filha de Juraci saiu da residência para vender milho na cidade de Nova Alvorada do Sul (MS) e deixou a mãe sozinha em casa.
Gilmar está foragido - Foto: Olimar Gamarra / Rio Brilhante News
Na noite do crime, Gilmar tentou fugir com a esposa em um carro, modelo Pálio, quando bateu o veículo em uma árvore e decidiu buscar ajuda na casa de Juraci. Na casa da vítima, ele disse que precisava de socorro, porque estava fugindo da polícia.Então, Juraci decidiu ligar para a filha para pedir orientação e relatou a situação de “Cigano”. A mulher disse ao telefone para Gilmar ter paciência e quando o autor devolveu o celular para idosa, ela contou para a filha que estava sendo ameaçada de morte. Para a polícia, a mulher disse que neste momento a ligação caiu e ela não conseguiu mais contato com a mãe.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia de Dourados (MS) foram ao local e constaram que a vítima foi ferida com 10 facadas nas costas, 2 no tórax, 1 no abdômen, 3 no ombro esquerdo, 1 no pescoço, 3 nas mãos e 3 na axila. Gilmar segue foragido.

sábado, 4 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/