CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Embriagado e sem CNH, motorista bate em poste, tenta fugir e acaba detido pela PM


O pedreiro André Borges Neto, de 30 anos, foi detido pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar na tarde deste sábado (25), após colidir num poste e tentar fugir no bairro Vila Bela, em Coxim. O motorista estava em visível estado de embriaguez e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O motorista perdeu o controle, subiu na calçada, bateu num poste e em seguida na parede de um supermercado (Foto: Angela Bezerra)
Segundo testemunhas, Neto seguia pela rua Begônia em um VW Polo, com placas de Coxim, quando perdeu o controle, subiu na calçada, bateu num poste e em seguida na parede de um supermercado.
Mesmo com o carro bastante danificado, o motorista ainda tentou fugir, mas acabou detido pelo GTRAN cerca de cinco quadras depois, na rua Raul Benevides Santana já no bairro Senhor Divino.
Conforme os policiais, ele não apresentou o documento de porte obrigatório do veículo e informou que não possui CNH. Os militares também verificaram que Neto apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo guinchado para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) de Coxim.
sábado, 25 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/