CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Curso do Senar Melhora alimentação e diversifica cardápio escolar.


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (SENAR/MS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Sindicato Rural de Rio Verde, está disponibilizando no Sindicato Rural, o curso de Produção de Alimentos Saudáveis, com a intenção de beneficiar as cozinheiras da rede municipal de ensino.
O SENAR/MS organiza, administra e executa o ensino de formação profissional e a promoção social, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável do País.
"Quero Parabenizar nossas cozinheiras, que são excelentes no que fazem. Esse curso é muito importante e objetivo do curso é preparar receitas saudáveis utilizando, principalmente, alimentos encontrados na região e aproveitá-los da melhor forma possível", disse o Prefeito Mário Kruger. Conforme a Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade da Conceição, o curso deverá qualificar as cozinheiras das escolas municipais, habilitando-as no preparo dos alimentos, higienização, armazenamento e elaboração do cardápio, além de diferentes receitas.

Segundo a técnica em economia doméstica e instrutora do curso, Isaura Duarte Rodrigues, o objetivo das aulas é ajudar e beneficiar para uma alimentação mais saudável.
domingo, 26 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/