CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A Escola Municipal Polo Aurelino Ataide de Brito, foi a grande campeã dos Jogos da Rede Municipal de Ensino (XI JOREME).


A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, com Assessoria Especial de Esporte.
A Assessora Especial de esportes Dayane Couto, deu destaque para as torcidas que não deixaram de apoiar sua equipe e fez um agradecimento especial ao Prefeito Municipal Mário kruger, a Secretaria de educação Ana Andrade e a todos que dedicaram seu tempo para esta grande competição municipal.
Com a coordenação geral do professor de educação física Marcelo de Paula, os Jogos Escolares reuniram quase 300 alunos de 05 instituições de ensino da rede pública municipal. “Foram disputadas varias modalidades: voleibol adaptado, futebol de salão, atletismo, xadrez, tênis de mesa, bola queimada, câmbio, corrida de revezamento e salto em distância.
“È muito importante destacar o apoio do prefeito Mário Kruger, que não mediu esforços para que JOREME acontecesse com tamanha magnitude” Lembrou.

A equipe escolar da escola Aurelino Ataide de Brito comemoraram muito a vitória. 
domingo, 26 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/