CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com aplicação de recursos próprios do município, operação tapa-buracos, já beneficiou quase toda a cidade em várias etapas.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS,  com aplicação de recursos próprios do município, já beneficiou quase toda a cidade nas várias etapas de operação tapa-buracos.
O prefeito Mário Alberto Kruger, que esteve nesta, visitando a mini usina de asfalto, lembrou que quase todas as vias, bastante utilizadas pela comunidade, estavam em situação precária, mas com determinação, pagamento em dia, respeito com o dinheiro público, e mesmo pagando contas de gestões passadas, conseguiu  beneficiar com tapa buraco, quase todos os pontos precários da cidade.
Os serviços são executados por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem se intensificado para dar uma melhor condições de trafecabilidade, tanto para motoristas como para pedestres.
A operação é contínua e cobre até mesmo aqueles feitos pela Sanesul. As maiores causas da deterioração são devidos a má qualidade, quando foi feito o asfalto, o tráfego de caminhões pesados, as chuvas fortes e as obras da Sanesul.
domingo, 26 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/