CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Parque Santos Dumont terá ruas pavimentadas com Paralelepípedos.


Em breve as ruas do Bairro Parque Santos Dumont, serão pavimentadas com paralelepípedos, idênticos as ruas do Bairro Barra Verde, informou a  prefeitura municipal de Rio Verde.
Para realizar as obras de infra-estrutura e pavimentação com paralelepípedos no Bairro Parque Santos Dumont, a prefeitura está realizando estudos no bairro. 
As obras têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade, que sofrem com a falta de infraestrutura e de escoamento da água em dias de chuva.

O Prefeito Mário kruger,  já havia elaborado projeto de pavimentação no Bairro, mas devido o bairro ter sido construído em local próximo ao rio, não conseguiria a licença ambiental para a obra.
Situado em local de declínio para o Rio Verde, a área onde surgiu o bairro, não teve estudo de licença ambiental, e as casas foram construídas  muito próximas ao Rio Verde, inclusive com residência já condenada pela defesa civil.

“Mas agora, a realidade é outra e muito breve as obras de pavimentação com paralelepípedos, será uma realidade para os moradores do Parque Santos Dumont, concluiu Mário Kruger”.
domingo, 26 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/