CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moderno aparelho de ultrassom será instalado no Hospital Municipal de Rio Verde.

Imagem Ilustrativa (google)

Visando melhorar ainda mais a saúde do município, ontem durante visita à Secretaria de Estado de Saúde, o Prefeito de Rio Verde Mário Alberto Kruger, recebeu mais uma ótima noticia.
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saúde, cumprindo compromisso acordado com o prefeito Mário, estará instalando no Hospital Municipal, o ultrassom já NA PRÓXIMA SEMANA.
O Prefeito Mário Alberto Kruger e a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Produção e Projetos, Luciene Brandão Magalhães, foram recebidos na última quinta-feira, na Secretaria de estado de Saùde, e receberam com satisfação a noticia desse grande avanço tecnológico na área médica que irá ser implantado no Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha.

"Quero agradecer a parceria do Governador Reinaldo Azambuja, O secretário Estadual de Saude, Nélson Tavares, o Coordenador da Caravana da Saúde, Marcelo Mello, a Suzana e a Patrícia Vanuci, pela atenção especial que tem tratado nossa população", concluiu o prefeito.
A administração que muito investe na saúde do Município, comemora mais esta conquista que vai de encontro com mais benfeitorias para a população. "Agora temos um moderno aparelho em nossa cidade, em beneficio do nosso povo”, declarou o prefeito.
domingo, 26 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/