CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Santista Gabriel marca, e Brasil vence Panamá em amistoso


A estreia de Gabriel, do Santos, na seleção brasileira não poderia ser melhor. O atacante entrou na etapa final da partida contra o Panamá, ontem (29), e marcou o segundo gol da vitória do Brasil por 2 a 0.
A partida disputada em Denver, nos Estados Unidos, foi a útima antes do início da Copa América Centenário. O time de Dunga estreia no dia 4 de junho contra o Equador, no estádio Rose Bowl, em Pasadena.
Sem Neymar, que não foi convocado após um acordo entre a CBF e o Barcelona, o Brasil começou a partida com apenas Jonas no ataque. Willian, Philippe Coutinho e Renato Augusto fizeram o meio de campo.
Parecia que a goleada do Brasil era certa. No primeiro lance de jogo, com menos de dois minutos, o atacante Jonas recebeu passe de Douglas Santos e abriu o placar.
Porém, o que se viu depois disso foi um time metódico e que se preocupou mais com a posse de bola do que ampliar o resultado.
Com inversões de bola e infiltrações, o Brasil até conseguiu produzir alguns lances de perigo no primeiro tempo, mas nada que pudesse amedrontar o time visivelmente mais fraco do Panamá.
Na volta do intervalo, Dunga tirou um volante de marcação, Luiz Gustavo, e colocou o atacante Hulk. Nada mudou.
Aos 17min, após as entradas de Gabriel e Lucas Lima, a seleção ganhou mais velocidade e a partida melhorou. 10 minutos depois, o atacante do Santos ampliou. Gabriel contou com uma sobra dos panamenhos e chutou na saída do goleiro.
Nos momentos finais, o técnico brasileiro promoveu as entradas de Rodrigo Caio e Fabinho, que tem idade olímpica e além de participarem da Copa América se preparam para a Olimpíada.
FICHA TÉCNICA
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo (Hulk) e Elias; Willian (Lucas Lima), Renato Augusto (Rodrigo Caio) e Philippe Coutinho (Kaká); Jonas (Gabriel). Técnico: Dunga
PANAMÁ: Penedo; Adolfo Machado, Baloy, Miller, Luis Henríquez (Valentin Pimentel); Cooper (Alberto Quintero), Amílcar Henríquez (Aníbal Godoy), Gabriel Gómez, Buitrago (Cummings); Luis Tejada (Blas Pérez) e Camargo. Técnico: Hernán Gomez
Estádio: Dick's Sporting Goods, em Denver (EUA)
Gols: Jonas, a 1 min do primeiro tempo, e Gabriel, aos 27 min do segundo tempo
Cartões amarelos: Luis Henríquez, Aníbal Godoy (Panamá); Willian, Gil, Daniel Alves (Brasil)
segunda-feira, 30 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/