CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PMDB de MS reclama de falta de cargos com Temer e prevê medidas amargas


O senador Waldemir Moka (PMDB) afirmou que o presidente interino Michel Temer (PMDB) ainda não fez nenhum tipo de convite para que peemedebistas de Mato Grosso do Sul ocupem cargos em sua gestão. Conforme o senador, especulações estão surgindo entre os políticos, mas nenhum convite oficial foi feito por Temer.

O PMDB de MS foi um dos ferrenhos defensores do impeachment de Dilma Rousseff (PT), inclusive com o deputado federal Carlos Marun sendo apontado como parte do G8 - grupo formado como 'tropa de choque' pelo afastamento da petista, confirmado no mês passado.

"Essa questão de receber cargos é especulação porque quem convida é o presidente e isso não aconteceu. Meu nome tem saído em conversas por aí, mas não existe nenhum tipo de convite", diz o senador.

Questionado sobre o clima no cenário político de Brasília, após o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo, Moka destaca que o momento é de união entre os partidos.

"Acho que agora o momento é de união independente de partido político. Temos que nos unir para estabilizar o país daqui até o fim do ano", afirma Moka.

Para o senador, Temer terá que tomar medidas 'amargas' para recuperar o setor econômico do país. "As próximas medidas serão dificeis, serão amargas. Vamos precisar de ajustes e precisamos tomar esses remédios amargos para melhorar o país".

Eleições na Capital
Sobre as definições do PMDB para disputar a prefeitura de Campo Grande e lançar pré-candidatos a vereadores, o senador deixou claro que se mantém distante das negociações e garante que não está participando das reuniões internas.

Moka aparecia na lista dos possíveis pré-candidatos para entrar na briga pela prefeitura, mas pelas afirmações, pretende se manter apenas em Brasília. "Isso é coisa para o diretório regional. Não tenho participado de nenhuma reunião para definir pré-candidatura na Capital".
terça-feira, 31 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/