CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Programa Rodeio e Cia do SBT, faz gravação com artistas de Rio Verde no Villa Country.

O Programa Rodeio e Cia,  com artistas de Rio Verde, irá ao ar no próximo domingo, 05 de Junho.




O município de Rio Verde, será destaque no próximo domingo, dia 05, as 8:00 hs, no Programa “Rodeio e Companhia”, comandado por Elias Venâncio no SBT/MS chegando a quase todas as cidades do Estado.

O apresentador do Programa, Elias Venâncio, esteve na noite desta segunda-feira (30), no Villa Country, realizando a gravação, do próximo programa, que estará divulgando 42ª Expoverde, de 9 a 11 de Junho.

Esteve com ele o prefeito Mário Alberto Kruger, a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Dinalvinha Viana, Secretária de Desenvolvimento Luciene Brandão Magalhães, o Sr. Paulo Ricardo Pereira Pheded proprietário da Capitaliza + Leilões, o Sr. Silvio Fonseca, representando o Sindicato Rural, Gilmar Melo da organização da Expoverde, e demais autoridades locais.


Na ocasião a escola de música Som do Pantanal, apresentou a cultura pantaneira através de suas canções, a dupla Rafa E-Ruan e Ruan, que foram alunos da escola de música Som do Pantanal, com Alisson Rodrigues, Gean Carlos e Caetano, também gravaram musicas.
terça-feira, 31 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/