CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 7 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM prende quatro por tráfico de drogas na região central de São Gabriel


Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Militar prendeu quatro jovens, de 18,19 e 21 anos, por tráfico de drogas na região central de São Gabriel do Oeste. Presos em flagrante, eles foram levados para a delegacia, junto com dos adolescentes, de 16 e 17 anos, que são usuários de entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência, os jovens comercializavam drogas numa residência da rua Saracura por volta das 16h20. Acionados, os policiais foram até o local e inicialmente abordou um dos jovens saindo da casa. Com ele foi encontrado duas porções de maconha em seu bolso.
A Polícia Militar decidiu entrar na casa, onde encontrou 21 paradinhas prontas para o comércio atrás da geladeira e uma barra do mesmo entorpecente no telhado. Os policiais também foram a residência da mãe de um dos suspeitos, que autorizou buscas no local.
Num dos quartos foram encontradas mais 24 paradinhas e outra barra, pesando quase 500 gramas. Todo entorpecente apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que assumiu o caso.
sábado, 7 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/