CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 7 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comercial aposta na experiência de Chulapa para a final do estadual


O treinador Paulo Rezende aposta na experiência de Aloísio Chulapa no ataque do Comercial para a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense diante do Sete de Dourados, amanhã, às 15h (MS), no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande. Após a derrota por 2 a 1, no Douradão, o Colorado precisa vencer o duelo de volta para garantir seu décimo título estadual - em caso de empate o título fica com a equipe do interior.
No treino ontem, Rezende testou três formações na equipe, todas com Aloísio no comando ofensivo. O atacante fez dupla com Watthimen, Augusto e Guma. Este último foi o substituto direto de Chulapa, durante o período de sua lesão na coxa, que o afastou por cerca de um mês.
“(sobre Chulapa) É importante a sua volta à equipe, um jogador acostumado a decidir. Será muito importante neste momento, quando precisamos do resultado, precisamos da vitória”, afirmou o comandante colorado.
A eliminação da Copa do Brasil, na quarta-feria, diante do Joinville (SC) não abalou o grupo comercialino. “Pelo contrário vai nos motivar, até mesmo pela boa partida que fizemos, pelo futebol que apresentamos”, avaliou Rezende.
Após a atividade de ontem, o grupo seguiu direto para um hotel da Capital, onde permanece concentrado até uma hora antes da partida. De lá, os jogadores seguem direto para o estádio das Moreninhas, onde recebem o Sete para o confronto final, nas busca do troféu.
sábado, 7 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/