CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 7 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Foi inaugurada em Rio Verde a Igreja Missionária Pentecostal Fonte de Milagres.

Foi Inaugurada em Rio Verde a Igreja Missionária Pentecostal Fonte de Milagres
 Foi inaugurada em Rio Verde a Igreja Missionária Pentecostal Fonte  de Milagres.
Neste sábado, dia 07 de maio, tivemos a alegria de estarmos todos reunidos para a pré- inauguração do Templo de Oração e Milagres, Igreja Missionária Pentecostal Fonte  de Milagres, localizada na Rua General Jardim, 855 - Bairro Nova Rio Verde - Próximo ao estádio municipal, aonde compareceram centenas de pessoas que foram agraciadas com a Manifestação do Espírito Santo de Deus.
Esteve ali presente, vários membros da Igreja, que tem caminhado com esse povo durante quase 1 ano, mostrando que a igreja primitiva está viva sim e vai permanecer, com curas, milagres e bençãos.
Cantora Gabriela Souza louvando  Viverei Milagres.
Foi realmente uma noite surpreendente. A cantora Gabriela Souza de Rio Verde e  a missionária e cantora Sheyla, louvaram, santificando o nome santo do senhor.  O Espírito Santo de Deus foi a presença mais marcante durante todo o instante, confirmando sua presença em todo o tempo, até a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo!
O Preletor da Noite, Pastor João Batista da cidade de Costa Rica, orou por todos e agradeceu a oportunidade de estar ali na presença de DEUS.
Pastor Presidente da Igreja Missionária Pentecostal Fonte de Milagres, Anastácio Rodrigues.


Pastor Presidente, Anastácio,  agradeceu a cada membro ali presente, e claro, alguns visitantes que se impressionaram com o que Deus fez naquela noite.
Círculo de oração Vale de Bençãos.
Os cultos continuam nos mesmos dias e horários: 4ª Feiras e  6ª Feiras, aos sábados e domingos as 19:00 horas.
As campanhas tem levantado grandes testemunhos, mas especialmente a cada culto, temos visto o verdadeiro avivamento que deve acontecer todos os dias e não em tempo determinado.
 
Missionaria e Cantora Sheyla Santos da cidade de Ribas do Rio Pardo.
sábado, 7 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/