->
CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo cinco carretas


Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (21), no KM 339, da BR 364. Dois caminhoneiros morreram no local.
Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Outras três carretas que vinham logo atrás não conseguiram frear e bateram nos veículos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, morrem no local os dois caminhoneiros que bateram de frente, um deles foi identificado como Alaor Alves Portugal, de 53 anos.
O outro caminhoneiro ainda não foi identificado. O caminhoneiro Fernando Batista Ramos, de 43 anos, foi socorrido em estado gravíssimo. V.A.C, de 28 anos teve ferimentos leves e foi atendido no local e o terceiro caminhoneiro Adriano Fernando Viana, de 33 anos, saiu ileso.
A Concessionária Rota do Oeste informou que houve um pequeno derramamento de três cargas, de soja, salsicha e cigarro. Neste momento o tráfego segue pela pista sul, em sistema de revezamento.
A Rota do Oeste enviou duas ambulâncias, dois guinchos e três veículos de inspeção para o local.
CARRETAS ENVOLVIDAS NO ACIDENTE
A primeira carreta é um VW/7.110 S, placas de Araraquara/SP, de propriedade da Euro Móveis para escritórios LTDA. Está carregada com cigarros o condutor não foi identificado, ele morreu no local.
A segunda carreta é um Volvo/FH 440 6X2T, placas de Lucelia/SP, de propriedade da Márcia Regina Cravo Batilani ME. Está carregado com milho, conduzido por Alaor Alves Portugal, de 53 anos, ele morreu no local.
A terceira carreta é um Volvo/FH 460 6X2T, placas de Salto Grande/SP, de propriedade de Gonçalves Transp e Dist. Prod. Alimentícios LTDA. Estava carregado com carne. O caminhoneiro foi identificado como Fernando Batista Ramos, de 43 anos. Ele teve ferimentos graves e foi socorrido.
A quarta carreta é um Iveco/Stralis 600S40T, placas de Bom Despacho/MG, de propriedade da T amp;amp;T Transportes e Comércio LTDA. Está carregado com quirela de arroz, e conduzido por Adriano Fernando Viana, de 33 anos. Ele saiu ileso. A quarta carreta envolvida no acidente é uma V5 – Scânia/G 380 A4X2, placa de Rondonópolis/MT, de propriedade da R L Tedesco ME. O veículo era conduzido pelo caminhoneiro V. A. C., 28 anos, que teve ferimentos leves e foi atendido no local.
Foto: Divulgação PRF
sábado, 21 de maio de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/