CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Palmeiras falha na marcação e sofre primeira derrota no Brasileiro


Após a goleada convincente na estreia, o Palmeiras não conseguiu repetir o bom desempenho no seu segundo teste no Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta na tarde deste sábado (21), em Campinas, pela abertura da segunda rodada.
Diferentemente do primeiro jogo, o time alviverde não conseguiu impor velocidade com Róger Guedes e Gabriel Jesus e sofreu muito para marcar o rápido ataque do time do interior paulista.
Mal defensivamente, a equipe do técnico Cuca sofreu dois gols ainda no primeiro tempo, ambos marcados pelo atacante Felipe Azevedo, e depois não conseguiu reagir na etapa final, apesar da melhora no campo de ataque. Mesmo assim, conseguiu descontar com Moisés já nos acréscimos da partida.
Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos quatro pontos, após o empate na partida de estreia, e assumiu provisoriamente a liderança da classificação.
Na próxima rodada, marcada para o meio de semana, o Palmeiras vai buscar a reabilitação ao receber o Fluminense na quarta-feira (25), no Allianz Parque, às 21h45.
O JOGO
Depois de um bom início no jogo, quando conseguiu boas finalizações com Gabriel Jesus e Cleiton Xavier ainda nos primeiros minutos, o Palmeiras depois teve muitas dificuldades de encaixar a marcação no ataque da Ponte Preta.
Com a forte marcação pressão da equipe de Campinas, o time alviverde errou muito na saída de bola e foi muito ameaçado pelos lados do campo, nas costas dos laterais Jean e Egídio.
Mas sofreu o primeiro gol em uma jogada de bola parada. Aos 23min, a zaga alviverde falhou após uma cobrança de falta na intermediária e Felipe Azevedo abriu o placar de cabeça.
Com muitos erros nos passes, o time palmeirense não conseguiu dar sequência nas jogadas no campo de ataque e pouco chegou à grande área adversária.
Somente aos 28min, quando Cleiton Xavier exigiu bela defesa do goleiro João Carlos em cabeçada na grande área, os visitantes conseguiram ter chance de empatar.
Para agravar a má atuação defensiva, o Palmeiras ainda levou o segundo gol antes do intervalo. Aos 32min, Reinaldo foi lançado nas costas de Jean e cruzou rasteiro para Felipe Azevedo, de carrinho, completar para o gol de Fernando Prass.
Cuca promoveu as entradas de Dudu e Rafael Marques logo na volta dos vestiários. A equipe alviverde até melhorou a produção ofensiva e exerceu uma pressão sobre os donos da casa por boa parte da etapa final.
Mas, sem ver o time criar chances de finalização apesar da maior posse de bola e presença ofensiva, o treinador ainda colocou Moisés na vaga de Róger Guedes para tentar mudar o cenário do time na partida. Sem sucesso.
No fim, quando Cuca já havia sido expulso pelo árbitro Pedro Vuaden por reclamação, a Ponte quase ampliou o placar em chute de longe de Cristian, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.
Nos acréscimos, já sem organização e muito mais na base da pressão, a equipe alviverde conseguiu descontar com Moisés, após rebote do goleiro adversário.
sábado, 21 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/