CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PRF apreende em Coxim, 282,4 kg de maconha que seria levada para o MT

Foto: Divulgação, PRF

Durante uma operação realizada na noite desta sexta-feira (20), no quilômetro 734 da BR-163 em Coxim, denominada “Rota Segura”, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 282,4 quilos de maconha acondicionada no porta-malas e banco traseiro de um veículo GM Vectra.
Os policias abordaram uma pick-up Strada com placas de Nova Olímpia (MT), tendo um homem de 24 anos de idade, operador de máquinas, como condutor e sua esposa como passageira. O casal apresentou nervosismo com a abordagem e entrou em contradição por várias vezes, fato que levantou a suspeita dos policiais.
Após alguns minutos, outra equipe deu ordem de parada ao condutor do veículo Vectra com placas de Santa Catarina, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e alcançaram o carro cerca de dois quilômetros a frente, momento em que foram encontrados diversos tabletes de maconha acondicionados no porta-malas e banco traseiro.
Foto: Divulgação, PRF
Foto: Divulgação, PRF
O condutor do  Vectra, um jovem de 22 anos, contou aos policiais que o casal que estava na pick-up realizava o serviço de “batedor” para eles. O casal, por sua vez, também confessou o crime. Todos os envolvidos disseram que foram contratados por um presidiário de Cuiabá (MT), para buscarem a droga em Amambaí (MS) e levarem até Cuiabá.
Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A Operação Rota Segura foi realizada em todas as Unidades Operacionais da PRF no país, com foco no combate ao tráfico de drogas, tráfico de armas, contrabando, veículos roubados e mandados de 
sábado, 21 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/