CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Paulo mostra garra à torcida, vence o River e se aproxima de vaga


Para muitos pode parecer bobagem, coisa de torcedor ou mais um clichê do futebol. Mas para o são-paulino é realidade: o Morumbi tem, sim, uma mística especial com a Taça Libertadores. A vitória incontestável por 2 a 1 sobre o River Plate, com casa cheia, pela penúltima rodada da fase de grupos, deixou isso evidente. A torcida jogou junto, os jogadores se entregaram, brigaram (literalmente) e Calleri brilhou com dois gols. Por falar em gol, para um time que sofria longe de casa quando jogava no Pacaembu, o retorno ao Morumbi fez bem. Oito gols em dois jogos. Agora, torcedor tricolor, só falta um ponto para a classificação. Que venha a altitude de La Paz, contra o The Strongest, na quinta-feira dia 21.

Embalado pelo ambiente de decisão, o São Paulo não decepcionou na raça. Desde o primeiro minuto de jogo, todos os jogadores se entregaram em campo. Resultado: o Tricolor dominou o River Plate, que apostou mais nos contra-ataques, e abriu o placar no Morumbi. Aos 28 minutos, o time do Morumbi bloqueou tentativa de avanço dos argentinos, e Bruno cruzou para área. Calleri tabelou sem querer com Ganso e chutou forte. O goleiro Barovero não conseguiu segurar.

O segundo tempo começou estranho para o São Paulo. Menos ligado do que na etapa inicial, os donos da casa deram mais espaços ao River Plate. Quando entrou no jogo novamente, o Tricolor fez valer sua boa atuação nesta noite. Aos 14 minutos, depois de falta na lateral da área cobrada por Michel Bastos, Calleri (de novo ele!) apareceu para cabecear e fazer o segundo. Porém, mesmo com um jogador a mais, o Tricolor sofreu um gol de Alonso aos 38 que fez o jogo ficar mais dramático. Ainda mais depois da expulsão de João Schmidt. Mas o placar se manteve.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/