CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Presidente do PV, Partido Verde, Alvarenga, Lança pré candidatura a vereador de Rio Verde


O Presidente do Diretório Municipal do PV (Partido Verde) de Rio Verde,  Alvarenga  anunciou sua pré-candidatura ao cargo de vereador nas eleições municipais deste ano na cidade de Rio Verde.

FACEBOOK DO ALVARENGA

Alvarenga é de família tradicional  e fundadores de Rio Verde e por isso quer  dedicar-se e a novos projetos sempre voltados para o povo de cidade, dentre eles o de colocar, a partir de agora, seu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de outubro”, afirmou  Alvarenga a nossa reportagem e em comunicado divulgado nas suas redes sociais.

Oriundo de família humilde e engajado, desde cedo, nos movimentos culturais, religiosos e comunitários da região de Rio Verde, Alvarenga é formado em história pela UFMT, (Universidade Federal de Mato Grosso e  comanda em Rio Verde o diretório municipal do PV, partido que, segundo ele, possui  vários  filiados e que nas eleições de outubro estará forte e unido.

De acordo com Alvarenga, a população rioverdense clama por um Parlamento Municipal mais atuante e engajado com as reais necessidades do município.
Alvarenga  agradeceu o apoio e a confiança do prefeito Mário Kruger que, segundo ele, é um político sério e que, com trabalho, sempre enfrentou as dificuldades pelas quais passam o município, principalmente as de ordem financeiras.


Agradeço, de forma mais do que especial, o povo de Rio Verde e  ratifico, mais uma vez, o meu total compromisso  de uma Rio Verde muito melhor.
quarta-feira, 13 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/