CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operação tapa-buracos: mais de 650 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas desde o início do ano em Rio Verde.


A operação tapa buracos está nas ruas. A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS,  trabalha incansavelmente na luta para sanar um dos maiores problemas da cidade. Com o uso de massa asfáltica, as ações foram intensificadas em várias ruas e avenidas da cidade.
Até o momento, já foram recuperadas dezenas de ruas em vários bairros da cidade. As equipes também passaram por várias ruas importantes. Desde o início do ano já foram utilizadas mais de 650 toneladas de asfalto.

Para a execução do trabalho, a prefeitura disponibiliza diversos servidores, que trabalham divididos em equipes. Toda execução do serviço, é realizado através de um cronograma de trabalho montado de acordo com as demandas .
 “A recuperação do asfalto de ruas e avenidas da cidade tem sido feita de forma rigorosa, para garantir mais segurança e mobilidade aos motoristas. Queremos deixar a nossa cidade cada vez mais bonita e com infraestrutura de qualidade para os cidadãos”, afirmou o Prefeito Municipal, Mario Kruger.

O pavimento usado em Rio Verde desde 1995, tem vida útil de 10 anos, nos bairros foram  feitos com a camada muito fina, e por isso, em algumas ruas quase não resta nada. “Existe uma característica do pavimento que a gente chama de textura. Pavimento muito fino e antigo fica com a textura muito aberta, então a água penetra no substrato e aí começa a deteriorar.” Mas  a Prefeitura está, sim empenhada em tapar todos os buracos da cidade, e em breve Rio Verde estará sim com as suas ruas em um estado confortável para que os usuários possam ter mais segurança.
terça-feira, 12 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/