->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aos 107 anos, morre em Rio Verde uma das pessoas mais velhas da cidade e do Estado de Mato Grosso do Sul.

Pantaneira, Maria Teodoro,  falava que vivia muito porque sempre cuidou apenas da vida dela e nunca da vida dos outros”.

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (11), em Rio Verde, Maria Teodoro, de 107 anos, considerada a pessoa mais velha de Rio Verde e uma das pessoas mais velhas d estado de Mato Grosso do Sul. Um dos filhos da idosa, João Teodoro, contou que ela havia passado mal e não teve tempo de ser socorrida. O corpo está sendo velado na Capela Pax Domini e o sepultamento será na terça-feira (12), às 10 horas.

Nascida em 05 de junho de 1909, em Barão do Melgaço, no Mato Grosso, dona Maria Teodoro, sempre foi criada  no pantanal e veio para Rio Verde, onde aqui criou seus filhos.

Ela residia no bairro Campo Alegre, depois se mudou para casa de uma das filhas, na rua Xavier de Abreu, na Rua do Vai quem quer. Dona Maria Teodoro criou 15 filhos. No final do ano passado, ela participou de um entretenimento da aula da saudade, promovida pela  Secretaria de Educação de Rio Verde.  

Na oportunidade as escolas participantes, somavam pontos se cumprissem vários etapas, e uma delas era levar a pessoa  de mais longevidade.

Questionada sobre a longevidade da mãe, o Filho João Teodoro repetiu uma fase que diz sempre ter escutado dela. “Ela fala que vivia muito porque sempre cuidou apenas da vida dela e nunca da vida dos outros”.
terça-feira, 12 de abril de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/