CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM apreende veículo com 360 quilos de maconha e cigarros contrabandeados em Camapuã



A Polícia Militar apreendeu um GM Meriva Collection com 360 quilos de maconha e pacotes de cigarro contrabandeado, por volta das 03 horas desta segunda-feira (11), em Camapuã.
Os policiais realizavam fiscalização de trânsito na região central da cidade, quando o condutor do veículo apontou uma arma para os militares e posteriormente empreendeu fuga em direção à cidade de Paraíso das Águas.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), durante a fuga os militares efetuaram dois disparos contra o veículo. Após aproximadamente três horas os policiais conseguiram encontrar o autor, escondido em um matagal.
No veículo os policiais localizaram 360 quilos de maconha e aproximadamente 350 pacotes de cigarros contrabandeados.
O autor, de 32 anos, informou aos policiais que pegou o veículo pronto em Dourado, levaria para Goiânia-GO e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele também contou que dois homens em um veículo Astra estavam dando suporte, eram batedores, enquanto ele transitava pela cidade.
Os policiais realizaram uma varredura, porém não conseguiram encontrar a arma. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, juntamente com o veículo, cigarros e drogas.
Foto: Divulgação 5º BPM
terça-feira, 12 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/