CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lista de pré-convocados para Copa América será anunciada nesta sexta


A CBF pretende divulgar nesta sexta (29) os 40 jogadores pré-convocados para a Copa América do Centenário, que será disputada em junho, nos Estados Unidos.
Essa é a data limite para que o técnico Dunga elabore a lista e envie aos organizadores. O torneio contará com 16 equipes, dez da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e seis da Concacaf (Confederação das Américas do Norte, Central e Caribe).
No dia 5 de maio, Dunga anunciará os 23 atletas que efetivamente participarão da competição –obrigatoriamente, três serão goleiros). Caso alguém se machuque até a estreia do Brasil, no dia 4 de junho, contra o Equador, em Pasadena, Dunga deverá substitui-lo por um dos 17 cortados da lista inicial.
Neymar não jogará a Copa América, após acordo fechado entre a CBF e o Barcelona. A confederação trocou a presença do camisa 10 e capitão no torneio continental por sua participação na Rio-2016, em agosto, como um dos três jogadores acima do limite de 23 anos imposto pelo regulamento olímpico.
O Barcelona não era obrigado a liberá-lo para os Jogos Olímpicos, apenas para a Copa América, mas não queria que ele atuasse nas duas competições, para ter um período de descanso. Por isso foi feito o acordo, já que a CBF trata o inédito ouro olímpico como prioridade.
Na lista de 40 que será anunciada nesta sexta, Dunga poderá colocar os outros dois atletas que pensa em convocar acima do limite dos 23 anos: o zagueiro Miranda, da Inter de Milão, e o meia Willian, do Chelsea.
É possível também que jogadores abaixo dos 23 anos e que Dunga pense em convocar para a Olimpíada (ele acumula os cargos) estejam nesta pré-convocação da Copa América.
quinta-feira, 28 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/