CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Câmara aprova projeto para implantação do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), em Rio Verde.


A Câmara Municipal de Rio Verde aprovou nesta semana o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que institui o Serviço de Inspeção Municipal - S.I.M. em Rio Verde. 
Em reunião ordinária realizada nesta terça-feira, 26, a Câmara Municipal aprovou o projeto que dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal – SIM – e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimento que produzam produtos de origem animal. A questão foi bastante debatida em Rio Verde e  era um sonho antigo da população. 
A legislação também torna obrigatória a prévia inspeção sanitária e industrial em todo o território municipal, dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis. Conforme o, vereador  Edmar do PT o projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Produção Projetos e Meio Ambiente de forma a tornar o processo mais dinâmico e menos burocrático, facilitando o acesso do pequeno e médio produtor.
“De acordo com as normas federais, esta inspeção é necessária no âmbito municipal, seguindo as exigências sanitárias e ambientais, para que não tenhamos problemas de saúde pública.
O projeto de lei regula a obrigatoriedade da inspeção e fiscalização dos produtos de origem animal produzidos no município e destinados ao comércio no território municipal. cumprimento às normas estabelecidas na legislação e impor as penalidades nela previstas.

Rio Verde,  ganha com isso porque todos precisam desse serviço aprovado para dar continuidade  a venda de seus produtos, com qualidade, higiene e com condições de ser bem recebida pelo consumidor final e também pela preservação de empregos.
quinta-feira, 28 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/