CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Crianças se divertiram na entrega do Parquinho


A prefeitura municipal de Rio Verde entregou na noite desta quinta-feira (28), o parquinho da Praça Irene Striquer, dezenas de pessoas foram prestigiar e não economizaram elogios para definir a beleza do Parque entregue pela Prefeitura.
Mário Kruger, diante das autoridades, crianças, pais e responsáveis, comemorou a entrega. “É com muita alegria e satisfação que entregamos hoje esse parquinho, a todas as crianças da comunidade.
O objetivo é oferecer mais espaços de lazer à população de Rio Verde, em especial, voltado as crianças.
A Minha alegria é ver as crianças se divertindo e usufruindo do novo parquinho instalado e hoje é uma noite de muita felicidade e emoção, disse emocionado o prefeito Mário kruger, que lembrou a comunidade de uma forma geral para zelar pelo espaço, respeitando a faixa etária de uso e não destruindo o patrimônio público.
“O espaço é para toda a comunidade, por isso, espero que todos cuidem e zelem por ele, usando da forma mais correta os brinquedos, respeitando as idades indicadas para que os equipamentos não sejam degradados”.

Durante a entrega, a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Dinalvinha Viana, frisou que a disponibilização de parquinhos de diversão para as crianças visa reunir em um só local, lazer para toda a família. “Tenho um carinho muito grande pelas crianças e fico bastante feliz em podermos proporcionar a elas mais um espaço de diversão. Poder ver essa alegria sincera nos olhos deles ao entregar os playgrounds é algo especial”, disse.
quinta-feira, 28 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/