CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morre jornalista que estava internada com doença desconhecida


Morreu na madrugada desta quarta-feira (30) a jornalista e apresentadora Priscilla Sampaio que estava internada desde a manhã de ontem no Hospital da Unimed Campo Grande. Ela se internou depois que sentiu tonturas e dificuldades de respirar.
A jornalista estava entubada e em coma induzido, com dois terços dos pulmões e rins paralisados. Ela passou por um procedimento cirúrgico para possibilitar a oxigenação dos pulmões que estavam obstruídos, mas não resistiu.
Os médicos ainda não sabem qual a causa da morte. Priscilla estava com as plaquetas baixas e, uma das hipóteses é de que ela tenha contraído o vírus da Gripe H1N1.
Priscila era casada e tinha um filho, de pouco mais de 1 ano, que dormiram com ela antes da internação. Os familiares estão em observação, e caso apresentem algum sintoma devem ser internados.
Várias mensagens de apoio a jornalista foram deixadas na sua página pessoal do Facebook . Priscila era líder de célula, discipuladora e levita de uma das bandas da igreja em que congregava.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/