CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Centro de Tradições Pantaneiras se Apresenta no “FAM TRIP” em Rio Verde.

Foto: Sistema Municipal de Cultura


“No dia 19 de setembro de 2015 no “Balneário Quedas D’Água” em Rio Verde, O Ponto de Cultura Centro de Tradições Pantaneiras” mostrou a cultura musical e simbólica no grandioso jantar para turistas europeus que vieram especificamente da Bélgica, Holanda e Alemanha.
“Fam Trip”, ou “Fam Tour”, são, respectivamente, formas abreviadas das expressões em inglês “familiarization trip” e “familiarization tourism”, significando, desta forma, “viagem de familiarização” e “turismo de familiarização” em português. Trata-se de uma importante ferramenta de marketing muito utilizada no segmento do turismo mundo a fora quando, normalmente, um grupo de empresários de uma mesma localidade, geralmente ligados a hotéis, restaurantes e atrativos turísticos, une-se para oferecerem uma viagem de cortesia para representantes de agências e operadoras de turismo no intuito de promover um determinado receptivo.
O objetivo geral é realizar um Fam Trip com agentes e operadores de turismo europeus em parceria com as prefeituras dos municípios da Região Pantaneira.
No evento, o Balneário Quedas D’ Água apresentou sua nova campanha de marketing, através de um vídeo que mostra as belezas do local. 
Leandro Martins
quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/