CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coluna Roberto Costa



CLEPTOCRACIA – É um termo de origem grega, que significa, literalmente, “Governo de ladrões”, cujo objetivo é o do roubo de capital financeiro dum país e do seu bem-comum.
***
O DESABAFO – O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, por certo não suportou a hipocrisia daqueles que prometiam honestidade, dignidade e ética quando mencionou a palavra cleptocracia.
**
QUEM NÃO DEVE… – Diante dos sucessivos escândalos apontando que dinheiro de propina abasteceu os caixas do PT, do PP e do PMDB, não está passando da hora de quebrar os sigilos bancário e fiscal dessas agremiações?
**
LICENÇA AMBIENTAL – O secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, entregou na quarta-feira (23) a Licença de Instalação para a Asperbras Tecnologia Industrial e Agronegócios, em Água Clara.
**
O INVESTIMENTO – A Asperbras produzirá estruturas de madeira e de móveis, chapas, placas de madeira aglomerada, prensada e compensada. O investimento previsto é de R$ 304 milhões.
**
TROFÉU LIMÃO – Se pendesse tão somente do semblante de alguns políticos que estão no exercício do mandato, o eleitor não teria nenhuma dúvida de que eles seriam merecedores do título acima.
**
RELAÇÕES ROMPIDAS – Não convidem para ocuparem o mesmo espaço o prefeito de Corguinho Dalton de Souza Lima e o presidente da Câmara Valdecir Santos da Silva (Buguinho). Vai sobrar flechada.
**
ATENÇÃO SUPLENTES! – Se dependesse tão somente do Ministério Público Estadual, a Câmara Municipal de Campo Grande se renovaria em nove vagas. Vamos ver o que vai dizer a Comissão de Ética do Legislativo.
**
NA BOCA DO TÚNEL – Se não houver nenhum impedimento de última hora, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta se diz pronto para disputar o cargo de prefeito de Campo Grande.
**
MERA COINCIDÊNCIA – O mau cheiro que predomina nas ruas da cidade morena não pode ser atribuído à essência da greve dos garis.
**
MELHOR IDADE – Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei Complementar 124/15, do Senado, que regulamenta a aposentadoria compulsória por idade aos 75 anos para o servidor público.
**
TEM PAX? – Se a expectativa de vida do homem brasileiro gira em torno dos 72 anos, o servidor público precavido com certeza absoluta já teve ter se preparado para o inevitável.
**
ESCOLHA CERTA – A pessoa certa no lugar certo. O jornalista Carlos Kuntzel, responsável pela divulgação dos trabalhos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul é um bom exemplo.
**
Ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é quer que não se tem; inveja é não quer que o outro tem”. Zuenir Ventura.
**
quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/