CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rotai recupera duas motocicletas furtadas em Coxim



Paulo Cesar de Araújo Junior, de 20 anos, mais conhecido como “PC”, foi preso e mais dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), por volta das 23h30, desta segunda-feira (29), rua Getúlio Vargas, no bairro Senhor Divino em Coxim.
Os militares realizavam patrulhamento pela rua Getúlio Vargas, no bairro Senhor Divino, quando se depararam com “PC” com um capacete nas mãos, após os procedimentos de rotina, os policiais passaram a questionar o porque do autor estar com um capacete, inicialmente, ele disse que estava aguardando um amigo ir buscá-lo, depois passou a se contradizer e falou que estava aguardando um moto-táxi, no entanto, acabou confessando que havia furtado uma motocicleta, na rua Daniel Cesário, nas proximidades de um Supermercado, no bairro Senhor Divino e que o veículo estava escondido próximo ao local.
“PC” foi até o local com os policiais e mostrou onde havia escondido a motocicleta Honda CG 125, que apresentava sinais de ligação direita. Após checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional da polícia, os militares não encontraram nenhuma irregularidade com a motocicleta que estava em nome de um jovem de 24 anos.
Foi então que os militares entraram em contato com o jovem proprietário, que informou que havia deixado à motocicleta próxima a um Supermercado, mas que ainda não havia sentido a sua falta. Como “PC” havia confessado que furtou o veículo, ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde acabou contando também que teve ajuda de um adolescente de 17 anos.
Na ação, eles não conseguiram cortar o fio para realizar a ligação direita e acabaram empurrando a moto até o terreno onde ela foi localizada. Aos policiais “PC” disse que tinha intenção de vender o veículo. Ao ser questionado sobre o furto de outra motocicleta na madrugada deste domingo (28), PC explicou que os adolescentes realizaram o furto da motocicleta Honda Fan de cor preta de propriedade de um estudante, que foi recuperada na tarde desta segunda-feira.
Além disso, o autor contou que um dos adolescentes possui uma chave mixa e que eles furtaram à motocicleta próxima a “Vaca Mecânica” e esconderam próximo ao Hemocentro, no mesmo bairro.
A Rotai foi até a residência de um dos adolescentes que participou dos furtos e o encaminhou acompanhado de seu pai até a delegacia, onde ele também confessou ter participado dos furtos das motocicletas e ainda informou onde estava outra moto furtada. Os policias foram com o menor até a estrada que da acesso a um balneário na zona rural de Coxim, onde foi localizada a motocicleta Honda Titan CG 125 de cor vermelha, sem placa de identificação.
O menor explicou que essa motocicleta foi furtada por ele e outro adolescente no sábado (27) e eles decidiram esconder naquele local. Os militares foram até a residência do segundo adolescente indicado pelo comparsa e também o encaminharam para a delegacia.
Paulo Cesar deve responder por furto e os adolescentes por ato infracional equiparado a furto, o boletim de ocorrência e as motocicletas recuperadas também foram levados para a delegacia local.
idest
quarta-feira, 1 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/