CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A exemplo de MS, grupos de Dagoberto e Schimidt protagonizam disputa pelo PDT em Sonora



A disputa oficial está marcada para 3 de março de 2016, quando acontece a eleição do PDT em Sonora. Contudo, nos bastidores ela está acirrada. Assim como em Mato Grosso do Sul, ao que tudo indica, a briga será entre os grupos de Dagoberto Nogueira e João Leite Schimidt.
De um lado o presidente da câmara, Ezequiel Reginaldo dos Santos, que já se declarou candidato a presidente. De outro o professor Valtedon Martins Novaes, que é o atual presidente. A disputa, se houver, pode definir o rumo da sigla nas próximas eleições.
Enquanto Ezequiel se prepara para disputar seu quarto mandato como vereador, Valtedon se lança como pré-candidato à prefeitura de Sonora. Entretanto, o vereador afirma que, por enquanto, o professor é candidato apenas dele. “Existe uma grande diferença entre querer e ser”, disse Ezequiel por telefone.
Segundo o vereador, na sexta-feira (26), ele se reuniu com Dagoberto em Coxim, reunião que foi acompanhada pelo colega Adilson Ferreira do Lago, vereador pelo PDT de Coxim, além do pré-candidato a vereador por Sonora, Elias Junior, mais conhecido como Tio Elias. Na oportunidade, o presidente regional do partido endossou apoio a sua candidatura em Sonora. “Vamos fazer do PDT um partido mais forte em Sonora”, finalizou.
Ediçãoms
quarta-feira, 1 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/