CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

E. E. Thomaz Barbosa Rangel de Rio Verde é campeã do JOERES 2015.



A Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel sagrou-se campeã na classificação geral do 9º Joeres 2015 ( Jogos Escolares Regionais da Rede Estadual de Ensino), realizados na cidade de Coxim (MS) no período de 23 a 28 de Junho. A equipe destacou-se desde a fase de classificação disputando comais 14 escolas estaduais das cidades da região norte.

E ainda no futsal feminino faturou o 1° lugar no Joeres, fazendo uma boa campanha e participação no jogos escolares regionais da rede estadual de ensino. No Masculino, a equipe de futsal conseguiu o 2º lugar entre todas as escolas. 
 Os atletas foram recebidos pelo Diretor da Escola Nilceu Peixoto, que demonstrou todo carinho e orgulho pelos grandes resultados obtidos na competição. " Quero parabenizar a todos vocês que escreveram o nome da escola Thomaz Barbosa Rangel no cenário esportivo escolar do estado de Mato Grosso do Sul".





O Assessor de esportes do município, agradeceu e parabenizou através da Prefeitura Municipal,

Direção Escolar, Coordenação, Professores e Alunos

da E.E. Thomaz Barbosa Rangel pelo  titulo de 

campeão do Joeres.  

É o começo dos resultados dos trabalhos construídos a longo prazo dos últimos anos realizado pela equipe da escola, e dos investimentos no esporte da escola, e ainda agradece as estudantes atletas do futsal feminino pelo esforço e dedicação para defender o nome da escola, e parabeniza pela grande vitória no 9ºJoeres ( jogos regionais da secretaria de Educação).quarta-feira, 1 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/