CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em noite de desfile arrasador, MS elege o gay mais bonito do Estado


Na Disputa com os Outros Oito Candidatos, o grande vencedor do Concurso senhor Diversidade MS 2015, foi o designer de Giovani Piancelli, de 29 ano. REPRESENTANDO A Cidade de Três Lagoas, Giovani Nasceu em Ladário e se Mudou AOS 8 anos de para a Espanha, Onde viveu POR 12 Na cidade de Barcelona. Além das Lembranças EO Aprendizado, o sotaque marcado AINDA E Reflexo do Tempo em Que o novo senhor Diversidade viveu fóruns fazê país. No retorno ao Brasil, ELE SE Mudou parágrafo a Cidade de Três Lagoas, Onde mora Até Hoje.
De Hábitos Saudáveis, o designer de Disse Que NÃO precisou adotar Nenhum Outro tipo de dieta diferente da de costume. De a Acordo com Giovani, o Único capricho intensificado, were OS treinos de academia, passarela e palco. De Experiência no Mundo da moda, APENAS Alguns poucos Trabalhos Como modelo. "Entre 15 e 16 de ósmio ano de Idade, comeu Decidir Parar", se Lembra o rapaz.
O Convite para PARTICIPAR foi Feito Por Um dos PROPRIOS Membros da Rede Apolo, o uso atual presidente David Andrade, e so foi Aceito DEPOIS de UMAs Três Tentativas. O Que o fez se mudar de ideia, foi when that Notou uma Instituição DESENVOLVE UM Trabalho Sério, Além de todo o profissionalismo e Responsabilidade fazer concurso.
Giovani Piancelli dez 29 ano e representação Três Lagoas.
Giovani Piancelli dez 29 ano e representação Três Lagoas.
"Quero representar Esse título e consequentemente a causa LGBT com Muita humildade. E Um concurso de Beleza, mas Que Tem hum Propósito ", comentou Giovani. Segundo Ele, UMA das Experiências Mais valiosas that conquistou Durante Os Últimos 15 dias, desde a confirmação da INSCRIÇÃO, comeu como Primeiras sessões de foto, vídeo e Ensaios, SEM Dúvida was a Relação Entre estabelecida Misters OS Candidatos.
Junto de Giovani, Mais Oito Candidatos disputavam o título de Senhor Diversidade 2015. Eram Éles Alex Ferreira, 23 Anos de Dourados; Allyson Antunes, 21 anos, de Ponta Porã; Allan Rodrigues, 25 anos, de Campo Grande; Douglas Rodrigues, 22 anos, Maracajú; Estevão Falco, 27 anos, Bonito; Lucas Lima, 19 anos, de Rio Verde; Murilo Zambrana, 25 anos, Ribas do Rio Pardo e Ricardo Bassani, 32 anos, Jardim. Sem Segundo lugar ficou Allan Rodrigues, em Terceiro Estêvão Falco e Allyson Antunes e Douglas Rodrigues Como o senhor Popularidade e Senhor Simpatia, respectively.
"Não me senti em Nenhum momento em Uma Competição. Criamos instantaneamente hum laço de amizade, de carinho e Respeito uns Pelos Outros. Brincamos juntos, nos divertimos e choramos juntos Muito Estes e Laços de amizade São pra vida Toda ", descreve.
Giovani AINDA agradeceu Ao Empenho De toda Rede Apolo e Organização do concurso, pelo carinho e Paciência. "Me senti em casa", completou.
O novo senhor se Diz ansioso com a possibilidade da etapa nacional do concurso, Ainda sem Definida dados. Caso ocorra, ELE SE Diz Preparado, mas entende Que OS Cuidados tanto com o Corpo Como com a mente, TEM de Ser redobrados. Vale ressaltar Que o Senhor Diversidade MS anterior, Carlos Gabriel, DEPOIS de eleito em 2013 aquí, also ganhou o título na etapa nacional do concurso senhor Diversidade.
Desfile dos Candidatos um senhor Contou com traje de banho.
Desfile dos Candidatos um senhor Contou com traje de banho.
"O senhor TEM ESSE papel de militância e ativismo em Relação como Questões LGBT e eu me SINTO Preparado parágrafo ISSO", retomar Giovani.
Diversidade na Moda - Na Noite da Premiação de Giovani, uma da Programação "II Semana Cultural Apolo | MS Sem Homofobia - Direito Nosso, Dever do Estado", promovida Pela Rede Apolo, a Rede de Homens Gays e Bissexuais de Mato Grosso do Sul, Contou also com o desfile "Diversidade em Moda", Onde were apresentadas cinco Coleções DE ROUPAS, Entre ELAS uma marca "Capela Fashion", assinada cabelo estilista Renan Mendonça, e demais produzidas Pelos Acadêmicos de projetar de moda da Universidade Anhaguera / Uniderp. Dentre ELAS, uma série "Encantamento Eterno", COM Peças em estilo barroco inspiradas nenhuma Filme Drácula de Bram Stoker, "Estilo Disco" e Até Peças Feitas uma base de Algodão Cru e Juta.
Em Media, 15 Alunos Dentre modelos e estilistas, contribuíram com SUAS Peças na Produção do desfile. Sem bastidores, comeu MESMO Acadêmicos that NÃO produziram Peças, auxiliaram no Trabalho de vestimenta dos modelos. A Prioridade do desfile, era Para Que tanto Quem produzisse como Peças UO Ao Menos OS that desfilassem, fossem LGBT (Lésbica, Gay, bissexual UO Travesti).

Acadêmicos de Moda da Uniderp / Anhanguera realizaram desfile arrasador na Produção.Acadêmicos de Moda da Uniderp / Anhanguera realizaram desfile arrasador na Produção.
Karina Bôer E estilista formada Pela Instituição e ERAM dela como cinco Peças da Séria "Encantamento Eterno", produzidas Como Trabalho de Conclusão de curso na faculdade. Para ELA, O Que De Mais válido PODE Ser tirado do evento, foi uma Oportunidade dada Para Que OS Acadêmicos mostrassem o Seu Trabalho, Além de tê-lo valorizado em Um evento de tamanha Dimensão. "Adorei ter participado. Além da divulgação e Valorização de NOSSOS Trabalhos, de forma Certa also nsa sentimos abraçando ESTA causa ", comentou Karina, Sobre o Fato de Que Todos Os modelos desfilaram that, LGBTs Terem Sido.
Na passarela este ano, desfilarão drag queens, Além de lésbicas e gays Homens, em vestidos de Algodão cru e botas de aventura. A grife DE ROUPAS Capela Moda, also Expos SUAS Roupas da Coleção Coleção Esprit, that Mais uma Vez surgiu com uma Proposta de deixar de Lado como Questões de Gênero, colocando Homens usando saias, capuzes e sobreposições de alfaiataria
Neste MESMO SENTIDO, Feitas were como Roupas that comporão uma Coleção "Disco", also Obras de Conclusão do Curso fazer figurinista e estilista, Marcus Cristaldo, de 28 anos, that com SUAS Roupas inspiradas na Noite dos Anos 80, were utilizados parágrafo compor TODO figurino do Curta "Vampiros", lançado em Março. Em Uma de SUAS Roupas, were Usados ​​cerca de 1.000 paetês.
Destaque do desfile, also foi um modelo a desfilar Sagres. Em hum macacão TODO preto, com algemas amarradas between como Mãos EO Pescoço, uma Miss Transex 2013, Emanuelle Fernandes, abriu o desfile com Uma asa negra Sobre as costas, em alusão a hum Anjo Negro. Toda a edição dos Desfiles, SEJA dos Acadêmicos Quanto dos misters, foi Feita cabelo editor de moda, Luiz Gugliatto.
A also Noite Teve Toda a irreverência da Personagem, Fenomeno no Youtube "Rose, uma das Bichas Doméstica".
O evento  - A Programação AINDA continua Neste domingo, a Partir das 17h no MIS - Museu da Imagem e do Som, na Fernando Correa da Costa, 559, com um PECA »Subcutâneo - O que te definir, ESTÁ POR Debaixo da Pele" e em SEGUIDA Apresentação do Curta metragem "Os Sapatos de Aristeu", com entrada franca.

Desfile apresentou Coleções dos PROPRIOS Acadêmicos.
Desfile apresentou Coleções dos PROPRIOS Acadêmicos.
O Em Torno de 15 modelos cruzaram a passarela
O Em Torno de 15 modelos cruzaram a passarela
Desfile divulgou OS Trabalhos Realizados POR Futuros estilistas.Desfile divulgou OS Trabalhos Realizados POR Futuros estilistas.
quarta-feira, 1 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/